Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vanderlei Luxemburgo avalia evolução de Wesley no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2017 às 15:29
Wesley (foto) e Marquinhos cobram dívidas trabalhistas do Leão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Wesley (foto) e Marquinhos cobram dívidas trabalhistas do Leão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia Wesley veio do São Paulo para o Sport sob pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele chegou há pouco mais de um mês, mas ainda não conseguiu cair nas graças da torcida. Ainda assim, continua sendo homem de confiança do comandante e titular em quase todas as partidas. Ele avaliou a evolução do atleta desde que chegou no Rubro-negro.

"O Wesley estava há muito tempo parado né. Tinha jogado apenas cinco jogos na temporada. Ele precisava voltar a ser atleta, treinar bastante, recuperar o condicionamento físico e depois o ritmo de jogo", disse Luxemburgo.

LEIA MAIS:

Hoje no Sport, ex-jogadores do São Paulo podem fazer a diferença

Sport: Raul Prata confiante que Diego Souza vai dar a volta por cima

Agora, o técnico do Sport acredita que ele recuperou essa condição, e o calendário de jogos tem tornado essa evolução um pouco mais lenta.

"Conversei com ele, e me disse 'voltei a ser atleta, estou me sentindo bem', o que falta é jogo. Se tivéssemos jogando domingo e quarta sempre acho que ele teria evoluído mais rápido", analisou.

Ele vai ser titular no meio-campo do Sport contra o São Paulo, neste domingo (1º), no Morumbi.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias