Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hoje no Sport, ex-jogadores do São Paulo podem fazer a diferença

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2017 às 13:04
Rogério é um dos que já atuaram no São Paulo. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Rogério é um dos que já atuaram no São Paulo. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport enfrenta o São Paulo - no domingo (1ª), no Morumbi, pela 26ª rodada da Série A - e a equipe rubro-negra conta com um grupo de ex-jogadores do time paulistano. Rogério, Mena, Osvaldo e Wesley já vestiram a camisa tricolor, e agora podem ajudar a vencer o ex-clube.

Um dele, Rogério afirmou que isso não entra na cabeça dos jogadores durante a partida, e que o mais importante é conseguir um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:

Sport contará com “espião” Wesley para tentar superar São Paulo

Sport trabalha projeto integrado entre categorias para desenvolver atletas da base

"Acho que isso não existe. A gente está focado. O futebol é igual para todo mundo, com a tecnologia avançada para estudar o adversário. A gente tem que correr pelo outro, se doar o tempo todo para sair de lá com o resultado positivo", analisou.

O atacante também lembrou que viveu uma boa fase no São Paulo, mas que saiu para ter mais oportunidades. "Eu reconheço que estava bem no São Paulo. Mas troca de treinador, cada um tem suas crenças, não estava jogando muito. Aí o Sport abriu as portas para mim", lembrou.

Com a famosa "lei do ex" ou não, o Sport terá que quebrar o tabu de nunca ter vencido o São Paulo no Morumbi para ganhar uma certa tranquilidade para a sequência do campeonato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias