Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Raul Prata confiante que Diego Souza vai dar a volta por cima

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2017 às 13:01
Diego Souza pode ser anunciado pelo Grêmio. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Diego Souza pode ser anunciado pelo Grêmio. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O lateral-direito do Sport, Raul Prata, reconhece a importância do meia Diego Souza e a má fase que o jogador atravessa. No entanto, confia que o companheiro vai dar a volta por cima, pois maus momentos não deixam de ser comuns na carreira de todo jogador de futebol.

"Má fase todo jogador passa, às vezes não faz gol, um ou outro jogo não vai muito bem. Mas todos nós passamos e com o Diego não é diferente. Ele é o principal jogador do time, vinha sendo convocado para a seleção até pouco tempo e não é esse momento que vai abalar ele", explicou.

Leia mais:

Luxemburgo bastante satisfeito com rendimento de André no Sport

Mena, do Sport, é convocado novamente para a seleção do Chile

Luxemburgo aconselhou Everton Felipe a ir para a Rússia

Luxemburgo espera mais de Thomás no Sport: “Tenho nada contra ele”

E se for por apoio, o camisa 87 pode ficar tranquilo. Raul garante que o elenco leonino está comprometido em fazer de seu vice-artilheiro na temporada o jogador decisivo que foi, principalmente até o primeiro semestre.

"Não vamos deixar de ajudá-lo e ele vai dar a volta por cima. Não tem como um jogador com a qualidade dele ficar muito tempo sem boas atuações. Ele ainda vai nos ajudar muito em nossa caminhada".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias