Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sargento vítima de rojão antes de Náutico x Inter foi atendido consciente, diz major

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/09/2017 às 19:50
Estado do colete do sargento atingido por um rojão. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Estado do colete do sargento atingido por um rojão. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Grupos ligados à torcida do Internacional e do Náutico entraram em confronto antes da partida deste sábado (23), no Lacerdão, em Caruaru. A polícia agiu, e um sargento acabou sendo atingido por um rojão. Ele foi atendido e levado para o Hospital Regional do Agreste, consciente e orientado, segundo informações do major Marcondes, responsável pela operação que tentou coibir a confusão. Depois, a expectativa é que ele seja levado ao Centro Médico-Hospitalar da Polícia Militar.

O major explicou como foi a ação. "Houve um encontro entre as duas torcidas e houve uma intervenção do policiamento. Fomos recebidos com cadeira, pedrada e rojões. Um deles atingiu o colete do nosso sargento, e ele ficou machucado", informou em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Juiz detalha detenção de envolvidos em confronto antes de Náutico x Inter

> Sargento vítima de rojão antes de Náutico x Inter foi atendido consciente, diz major

Ainda segundo o major, 38 integrantes que estavam na torcida do Internacional foram detidos pela polícia. Entre eles, integrantes da Torcida Jovem do Sport, aliada da Camisa 12, principal organizada do time gaúcho.

O comerciante Anderson Leitão, dono do bar que estava próximo ao início da confusão, na rua São Paulo, deu seu depoimento sobre o que aconteceu.

"Veio aquele tumulto, do povo correndo para cima da gente. Tentamos baixar a porta e dominar, mas tinha muita gente na hora da confusão. Aí invadiram mais de 30 pessoas, quebraram tudo aqui. Depois a polícia chegou com spray de pimenta", relatou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias