Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juiz detalha detenção de envolvidos em confronto antes de Náutico x Inter

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/09/2017 às 20:41
Torcedores foram detidos antes do jogo.  Foto: Tiago Morais/TV Jornal
Torcedores foram detidos antes do jogo. Foto: Tiago Morais/TV Jornal

Antes da partida entre Náutico e Internacional, neste sábado (23), no Lacerdão, em Caruaru, integrantes da torcida organizada do Internacional entraram em confronto com torcedores da organizada do Náutico, na rua São Paulo, no entorno do estádio. Ao todo, 48 pessoas foram detidas, sendo 42 envolvidas nesta confusão. Após a partida, o juiz Marupiraja detalhou como está sendo o processo com os suspeitos.

"Alguns têm prisão preventiva. Outros têm entradas no juizado do torcedor, e esses vamos separar para mandar com o Choque, para entregar e cumprir detenção. Alguns vão ser liberados, recebi o pai de um deles, que não tem antecedentes e vamos colocar penas alternativas", disse em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Sargento vítima de rojão antes de Náutico x Inter foi atendido consciente, diz major

Um sargento da polícia, que fazia a segurança da partida, foi atingido por um rojão durante a confusão. Ele foi atendido consciente e orientado, segundo o major Marcondes, responsável pela ação. Mas, segundo o juiz, ele ainda está vomitando sangue e está em estado que inspira cuidados.

Um dos detidos é o suspeito de ter lançado o rojão. O juiz informou que ele responderá por tentativa de homicídio. Segundo Marupiraja, os detidos fazem parte da Torcida Jovem do Sport, aliados à torcida organizada colorada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias