Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte espera o Santa Cruz mantendo tendência de ascensão contra o Londrina

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2017 às 9:34
Foto: Diego Nigro.
Foto: Diego Nigro.

Numa análise das duas partidas do Santa Cruz sob seu comando, o técnico Marcelo Martelotte, viu duas partidas com características diferentes, embora já tenha notado uma evolução no aspecto defensivo, o que mais o preocupava já no empate por 0x0 com o ABC, na rodada anterior.

"Foi visível que fomos melhores que na semana passada e o fato de repetir a escalação foi importante para isso", pontuou. No entanto ele não descarta que oscilações possam acontecer, até porque, prossegue, se os altos e baixos não acontecessem a briga dos corais não seria na parte inferior da classificação.

Leia mais:

Com bolo de rolo, Santa Cruz venderá produtos para arrecadar fundos para CT

Torcedores do Santa Cruz vão da empolgação às críticas após vitória

Ouça os três gols do Santa Cruz na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Confira a vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Santa Cruz faz 3×0 no Goiás e deixa a zona de rebaixamento

Para a próxima partida, contra o Londrina, no estádio do Café, ele espera mais um passo à frente, principalmente por um motivo: a confiança renovada pelo retorno da vitória e já duas rodadas sem derrota.

"Na sexta a tendência é que a gente consiga evoluir, seja melhor no coletivo com os jogadores mais confiantes. Houve evolução do jogo passado para esse com o Goiás e espero melhorar ainda mais nessa semana antes de enfrentar o Londrina.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias