Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Santa Cruz vão da empolgação às críticas após vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/09/2017 às 22:24
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O torcedor do Santa Cruz teve as mais variadas reações após a vitória por 3x0 sobre o Goiás. Teve empolgação e confiança numa reviravolta. Teve exagero em vislumbrar um desfecho semelhante a 2015 quando o time comandado pelo mesmo Marcelo Martelotte arrancou para o acesso, teve reclamação por erros de passes e cobranças à diretoria.

"Todo mérito ao Guardiola de PE. PepeMartelotteGuardiola", elogiou um torcedor. "Já vi esse filme em 2015 com Martelotte! Pra cima deles, Tricolor!!!", disse outro na página do Santa no Facebook.

Leia mais:

Santa Cruz faz 3×0 no Goiás e deixa a zona de rebaixamento

Ouça os três gols do Santa Cruz na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Confira a vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Alguns não ficaram satisfeitos com os 3x0. Queriam uma qualidade de jogo melhor. "Bom futebol com Welinton Cezar,Derley e Ananias é impossível", reclamou um torcedor. "Muito bem Bruno Paulo,só n vem com André Luis dnv", disse outro, reclamando justamente do jogador que fez a assistência para o primeiro gol. "Tem que melhorar muito ,errado muito passe !", observou um tricolor.

Também teve gente estupefata com o fato de Bruno Paulo ter consolidado a vitória com dois gols nos minutos finais. "Não acredito que ganhamos com 2 gols de Bruno paulo". Outro cobrou da diretoria: "Agora tem que pagar os caras", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias