Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport têm reações variadas às declarações de Arnaldo Barros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/09/2017 às 17:53
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Os torcedores do Sport foram à página do clube no Facebook comentar a entrevista coletiva do presidente Arnaldo Barros e as opiniões tiveram várias abordagens. Obviamente, a maioria com críticas ao meia Diego Souza e à própria diretoria. Mas também houve espaço para elogios à postura do dirigente, que evitou entrar em mais polêmicas e demonstrar confiança no elenco e comissão técnica.

"Querem transformar o Sport em marketing quero ver contratações quero ver futebol meu filho só faz falar", reclamou um torcedor. Outro viu omissão da torcida e, por conta disso, Diego Souza estaria com liberdade para fazer o que quer. "Diretoria omissa a tudo q ta acontecendo, deram moral a esse DS e agora faz oq quer!!!", postou. Outro revoltou-se pelo fato de o mandatário ainda falar em Libertadores. "Ainda vem falar em Libertadores, esse fresco. Tá pensando que o torcedor é otário, Arnaldo?"

Leia mais:

“Trairagem” dos vestiários só demonstra a falta de sintonia no Sport

Presidente do Sport destaca confiança em Luxa: “Sempre teve carta branca”

Presidente do Sport não enxerga divisão entre jogadores e treinador

Teve também uma ala que não admitiu um tratamento mais leve e cobra posturas enérgicas contra os jogadores que eles entendem não se dedicarem. "Se doem com cobranças a severas? E a torcida como fica? A torcida sim se doi com esse tipo de jogador que não honra a camisa do Sport! Ah vão "aprender a presidir o Sport seus Nutellas", indagou uma torcedora.

Um torcedor, no entanto, apareceu para questionar o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo. E usou como exemplo a substituição do volante Patrick, que deu lugar ao estreante Wesley no jogo com o Grêmio. "Luxa também tem repensar na maneira de substituir jogador ou sacar jogador errado tirar Patrick nosso melhor jogador e jogarmos com 3 volantes".

Por fim, os elogios. Outro rubro-negro defendeu a atitude do presidente e lembrou que algo feito de forma contrária no passado 'queimou' o filme do meia Paulo Bayer, depois que o Sport foi eliminado da Libertadores de 2009 pelo Palmeiras. "Parabéns presidente é assim q se faz, não detonar a equipe por um jogo nem criar Judas como fizeram com Paulo bayer".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias