Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte diz que se tivesse condições resolveria os problemas financeiros do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/09/2017 às 18:34
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, nunca escondeu de ninguém a estreita ligação que tem com o Santa Cruz desde que conquistou um título e um acesso quando era goleiro - 1993 e 1999, respectivamente. Agora, avaliando o desafio que assumiu em substituir Givanildo Oliveira no comando técnico, garantiu que se tivesse condições, resolveria a pendência financeira que o clube tem com os jogadores.

"Gostaria eu de ter condições de resolver a situação financeira do Santa Cruz. Se tivesse o faria", disse em entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal. Porém, dentro de campo ele acredita que vai conseguir superar esse obstáculo e fazer com que os jogadores deixem esses problemar fora do campo para que se concentrem apenas em ter um bom desempenho e conquistar os resultados que o time precisa para sair da zona de rebaixamento para a Série C.

Leia mais:

Santa Cruz: Tiago Costa diz que tira as críticas de letra

Martelotte avalia como boa primeira semana de trabalho no Santa Cruz

"Dentro de campo a gente consegue, fazendo com que eles entendam o momento, o que vale para a instituição e através desse entendimento, trazer o grupo de volta às vitórias. Você falar em fugir de uma zona de rebaixamento não é uma situação confortávbel, mas temos que trabalhar muito em cima disso, ao mesmo tempo em que a diretoria vai trabalhar cima de encontrar soluções para terminar o campeonato mais organizado", ressaltou.

Martelotte explicou que as respostas foram muito positivas nessa primeira semana de trabalho. Segundo ele, os atletas conseguiram deixar a situação financeira do lado de fora das quatro linhas. "Quando eles entram para treinar se desligam dos problemas e com isso têm se preparado da melhor maneira possível para a sequência que temos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias