Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte avalia como boa primeira semana de trabalho no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/09/2017 às 15:07
Treinador quer o time jogando como no segundo tempo diante do Figueirense. Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube
Treinador quer o time jogando como no segundo tempo diante do Figueirense. Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube

O técnico Marcelo Martelotte encerrou com um jogo-treino a primeira semana de treinamento desde o seu retorno ao Santa Cruz. Mirando a estreia contra o ABC, o comandante avaliou como positivo o início de trabalho, e espera iniciar logo a reação para sair da zona do rebaixamento da Série B.

"A gente tinha alguns objetivos essa semana, que era identificar as características dos jogadores e o potencial do elenco, para pensar numa reação no campeonato. Esses objetivos foram alcançados, e terminamos com um jogo-treino. Agora teremos um dia de folga para voltarmos na semana que vem", disse o comandante.

Leia mais:

Pesquisa da FPF mostra que violência é o que mais afasta do torcedor dos estádios

Santa Cruz e Sport bem cotados nas vendas de camisas no Brasil

O jogo-treino a que Martelotte refere-se foi o que aconteceu nesse sábado (2), contra o Decisão, que disputará a Série A2 do Pernambucano. O Tricolor venceu a partida por 5x0. Marcelo falou como enxergou a atividade.

"Eu encaro muito mais como um treinamento, uma situação de simulação. É importante que você observe alguns defeitos para serem corrigidos, mas vi mais virtudes, como o empenho e a qualidade do grupo", afirmou.

O Santa Cruz volta a campo apenas no sábado (9), contra a equipe potiguar em Natal. O Tricolor tem 23 pontos e é o 18º colocado, além de uma sequência de 6 derrotas seguidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias