Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico vai dividir preparação do Santa Cruz em duas etapas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2017 às 12:31
Treinador quer o time jogando como no segundo tempo diante do Figueirense. Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube
Treinador quer o time jogando como no segundo tempo diante do Figueirense. Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube

O espaço para contratar é pouco, mas o tempo para trabalhar a equipe até o próximo jogo é generoso. Por isso, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte tem como prioridade treinar alternativas para o que a equipe vem apresentando no momento. Ele disse ter visto vários jogos do Tricolor na temporada e quer dividir o período em duas semanas. A primeira terá como prioridade identificar as características, principalmente dos jogadores que tem menos conhecimento. Na segunda, a organização da equipe em si.

Leia mais:

>  Martelotte: “Nunca vim para o Santa Cruz com uma questão financeira favorável”

Martelotte reconhece que o Santa Cruz vai precisar contratar

Martelotte compara situação atual como sua primeira vinda para o Santa Cruz em 1993

Zagueiro Alisson pede para deixar o Santa Cruz sem estrear

"Vi muito o Santa Cruz jogar nessa temporada e entendeo que existe uma tendência na equipe que não variu muito durante o ano. Penso em trabalhar alternativas mas por ter duas semanas vou aproveitar a primeira para conhecer os jogadores e, a partir de sábado, implementar ideias para o jogo com o ABC", ressaltou.

Posicionamentos serão mudados, mas ele não adiantou. "Se eu falar aqui já vou dar informações ao adversário", justificou-se. Mas deixou a entender que a maneira que gosta de ver um time se organizar é diferente do que está acontecendo. "Vamos ter uma flexibilidade dentro da maneira que gosto de jogar e que já tivemos êxito. Os nomes não precisam mudar mas a ideia de jogo para criar alternativas diferentes".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias