Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Zagueiro Alisson pede para deixar o Santa Cruz sem estrear

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2017 às 16:18
Foto: Luisy Marques/JC Imagem
Foto: Luisy Marques/JC Imagem

Durou apenas uma semana a passagem do zagueiro Alison no Santa Cruz. Cerca de uma hora após a apresentação do técnico Marcelo Martelotte, o clube comunicou através de sua conta oficial no Twitter que o defensor pediu rescisão de contrato. Ele sequer estreou com a camisa vermelha, preta e branca.

Leia mais:

Martelotte compara situação atual como sua primeira vinda para o Santa Cruz em 1993

Alison foi apresentado há cinco dias e deixou bem claro que sua vinda ao Tricolor estava condicionada à presença do técnico Givanildo Oliveira, com quem havia trabalhado no ano passado no América Mineiro. O contrato dele terminaria no fim do ano.

A torcida ficou entre incrédula e irônica nas redes sociais. "Ficou medo de ficar sem espaço pq foi Giva quem trouxe ele só pode", opinou um internauta. "Melhor assim ficar sem vontade ja temos varios", atacou outro, no twitter do clube.

Também teve torcedor pedindo a saída de mais gente. "Podia pedir tb Salles, Ricardo B. E Primão". E mais um: "O último a sair apague a luz...pq Alirio nao pede rescisão do seu mandato ?"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias