Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Tiago Cardoso garante que não deixou o Santa Cruz por causa de proposta do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2017 às 12:04
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Uma das transferências mais polêmicas entre clubes do futebol pernambucano envolveu o goleiro Tiago Cardoso. Até dezembro do ano passado, ele não só defendia o Santa Cruz, como também era um símbolo de uma fase vitoriosa. Sete conquistas depois, a ida para o Náutico transformou o goleiro em persona non grata com a torcida, que costuma referir-se a ele nas redes sociais como Judas. Ele garante que a decisão de deixar o Arruda não teve conexão com a ida para o Náutico. As duas situações ocorreram em momentos diferentes.

O jogador aproveitou sua participação no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal na noite desta segunda-feira (28) para explicar como as coisas aconteceram. "Muita gente fala que troquei o Santa pelo Náutico. Não troquei."

Leia mais:

Santa Cruz pode se inspirar em 2015, mas Martelotte tem metade do tempo

Das seis derrotas do Santa Cruz, metade foi de virada

O que aconteceu é que quando o Brasileirão do ano passado chegava ao fim ele entrou em acordo com a diretoria coral de que não continuaria no clube. Haviam outras opções, mas todas fora de Pernambuco. "Eu estava bem disposto a ir para outro estado, quando houve esse interesse do Náutico", disse ele, lembrando que, ao receber o contato da diretoria alvirrubra estava na casa de sua mãe no dia 12 de dezembro.

"Quando saí do Santa Cruz foi com o pensamento de ir para outro estado, por isso digo que não houve troca".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias