Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz critica diretoria após derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/08/2017 às 23:43
Torcida protestou também no estádio. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Torcida protestou também no estádio. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A indignação da torcida tricolor permeou as cadeiras da Arena de Pernambuco e as redes sociais após o Santa Cruz perder para o Paysandu, segunda derrota seguida, na noite desta terça-feira (1º), agora pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os principais alvos dos apoiadores corais eram a direção e o presidente do clube.

Entre críticas chamando falando em "amadorismo", como na placa levada por torcedores ao estádio, e "vergonha", alguns sugeriram que clube buscasse investidores. "Sem qualidade, sem salário. E tem gente que defende esse direção!", escreveu um torcedor, em resposta ao Twitter oficial do Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Givanildo Oliveira admite que Santa Cruz jogou mal

De virada, Santa Cruz amarga segunda derrota seguida

Sobrou também para o lateral Alex Travassos e o volante João Ananias. "Desisti de ser sócio. Apatia no elenco, incompetência da diretoria. A fórmula do fracasso. Ao invés de chamar a torcida, peçam perdão a ela", reclamou outro tricolor. Uma torcedora fez coro, afirmando não ter ânimo para assistir aos jogos. "Vamos cair primeiro que o Náutico", criticou mais um.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias