Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa elogia atuação do Sport e valoriza elenco em vitória

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/07/2017 às 18:51
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi só elogios para a atuação do Sport na vitória por 3x1 contra o Bahia, neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Valorizou principalmente o fato do Leão ter vencido a partida com muitas mudanças no time - Diego Souza, André, Rithely e Samuel Xavier não atuaram.

"Fizeram grande partida com grande jogo de futebol. Jogaram com marcação e velocidade, sem medo do Bahia. Era um adversário difícil, tanto que estava há 28 anos sem vencer aqui. Ganhamos com grande futebol", elogiou o treinador.

LEIA MAIS:

Sport mostra força do grupo, quebra tabu e segue firme no G6

Confira a vitória nas ondas da Rádio Jornal

Lenis se destaca em vitória e volta a marcar pelo Sport

“Seca mais que tá pouco”, escreve Thomás após vitória

Técnico elogia Henríquez e diz que ele pode ir para seleção

Apesar das palavras, Luxa avaliou que o placar foi justo. "Fizemos o que era preciso. A vitória foi expressiva não só pelos gols, mas pela maneira que a equipe jogou. Estou muito feliz", declarou.

Com isso, Luxemburgo enxerga o Sport com um bom futuro na Série A do Brasileiro. "O que mais me agradou foi como equipe jogou. Vocês precisa nesse campeonato de elenco. O jogador tem que estar preparado para atuar no Sport", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias