Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lenis se destaca em vitória e volta a marcar pelo Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/07/2017 às 18:17
Foto: Diego Nigro/JC Imagem/Arquivo
Foto: Diego Nigro/JC Imagem/Arquivo

Além da vitória por 3x1 sobre o Bahia, o torcedor do Sport comemorou bastante a boa atuação do atacante colombiano Reinaldo Lenis. O jogador foi um dos destaques positivos da partidas com dois passes e um gol, o primeiro dele em quase quatro meses. A última vez que ele balançou as redes foi contra o Central, no começo de abril, pelo Pernambucano.

"Graças a Deus fiz duas assistência e graças a Deus voltou a marcar gols", comemorou Lenis em entrevista no gramado para a TV Globo.

LEIA MAIS:

Sport mostra força do grupo, quebra tabu e segue firme no G6

Confira a vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Luxa elogia atuação do Sport e valoriza elenco em vitória

“Seca mais que tá pouco”, escreve Thomás após vitória

Técnico do Sport elogia Henríquez e diz que ele pode ir para seleção

Com isso, Lenis voltou a ser festejado pela torcida rubro-negra. Normalmente criticado pelos torcedores, o atacante sai de Salvador com a sensação de dever mais do que cumprido. Foi um dos melhores em campo, sem dúvidas.

No jogo, o atleta rubro-negro foi importante para puxar contra-ataques e principalmente para segurar a bola em momentos necessários. Tanto que foi o jogador em campo que mais tempo ficou com a redonda nos pés, 13,20%.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias