Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz foca jogos no Recife para chegar no G4

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/07/2017 às 21:09
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

De volta ao Recife após o empate em 2x2 com o Luverdense, o Santa Cruz agora mira o clássico contra o Náutico, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco. O duelo é o primeiro de três no Recife e é visto como fundamental para a aproximação dos corais com o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ainda encara o Vila Nova e o Boa Esporte.

Atrás cinco pontos do grupo de quatro melhores na Segundona, o Santa Cruz foca os três pontos na sequência na capital pernambucana. Por isso, o foco dos tricolores é total nesse momento. "Esperamos fazer a melhor sequência possível. É uma Série B muito disputada. Esperamos fazer os nove pontos. Acredito que é possível fazer o G4", disse o zagueiro Bruno Silva.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz não converteu posse de bola em finalizações contra o Luverdense

> Com pouco tempo, palavra de ordem no Santa Cruz é descanso

> “Não acho justo nem correto”, diz técnico do Santa Cruz sobre utilizar atleta negociado

O defensor, contudo, sabe que a vida não será fácil e que não há tempo hábil para muitos treinamentos. Assim, demonstra confiança total no trabalho do técnico Givanildo Oliveira. "Não temos tempo para treinar. Então vamos ver o que Givanildo vai passar para procurar fazer jogos positivos", afirmou.

Apesar do pouco tempo de trabalho, Bruno Silva ressaltou que é preciso corrigir alguns erros apresentados contra o Luverdense. Segundo ele, o time entrou abaixo do rendimento contra o adversário e só foi reagir durante o jogo. A postura, para o zagueiro coral, tem que ser de atenção na partida inteira. "Tem que manter o ritmo porque quando o Santa Cruz mantém a postura durante todo o jogo é difícil segurar", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias