Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não acho justo nem correto", diz técnico do Santa Cruz sobre utilizar atleta negociado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2017 às 8:15
Roberto tem proposta da Chapecoense. Foto: André Nery/JC Imagem
Roberto tem proposta da Chapecoense. Foto: André Nery/JC Imagem

O lateral-esquerdo Roberto recebeu uma proposta da Chapecoense e não enfrentou o Luverdense pelo Santa Cruz no empate desta terça-feira (11), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Givanildo Oliveira, sabendo da situação do jogador, o chamou para conversar e afirmou não achar justo ou correto que o atleta entrasse em campo pelo Tricolor para os dois lados.

O treinador relembrou já ter tido, em outras ocasiões, jogadores vendidos em seu time, mas que podia jogar ainda, por exemplo, três meses. Mas Givanildo não quer. Se está de negócio fechado, deve deixar o clube. "Não acho justo nem correto. Antes da preleção ele foi no quarto, perguntei se estava fechado. Ele disse que está negociado, falei que era ruim para os dois. É uma maneira que tenho desde que comecei como treinador e é uma coisa que procuro fazer", explicou.

LEIA MAIS:

Givanildo Oliveira satisfeito com empate do Santa Cruz

Torcida do Santa Cruz pede Jacsson titular e Julio Cesar se defende

Fora de casa, Santa Cruz empata com Luverdense

No lugar de Roberto, o lateral Tiago Costa foi titular na partida. O atleta não entrava em campo desde o jogo contra o CRB, na 3ª rodada, dia 23 de maio. Para o técnico, essa substituição foi sua maior dor de cabeça, já que André Luís desfalcou por suspensão e Elicarlos está machucado. Ele também perdeu o lateral-direito Nininho, com um desconforto, antes do jogo e utilizou Gabriel Vallés.

"De repente chega aqui e perde os dois laterais que vinham jogando. Tiago não vinha, Gabriel até que não, mas em termos de situação de estar jogando, claro que Tiago sentiu um pouco, mas não comprometeu. Inclusive, depois que eles colocaram um rapaz forte do lado, ele conseguiu controlar", elogiou o treinador coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias