Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz pede Jacsson titular e Julio Cesar se defende

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2017 às 23:59
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O Santa Cruz empatou em 2x2 com o Luverdense fora de casa na noite desta terça-feira (11), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o segundo gol do time matogrossense deixou a torcida coral na bronca com o goleiro Julio Cesar. Após a partida, nas redes sociais do Tricolor surgiram pedidos por Jacsson, o arqueiro reserva, como titular.

No perfil oficial do time no Twitter, as críticas ao camisa 1 e o início da hastag #JacssonTitular serviram como resposta ao Santa Cruz. Entre as reclamações, até o ex-time do goleiro foi citado. "O próximo jogador que tiver no histórico o Náutico eu vou fazer protesto no Arruda! Não aceito mais ex-alvirrubro no time!", escreveu um torcedor.

LEIA MAIS:

Fora de casa, Santa Cruz empata com Luverdense

Também desde o início do ano no Santa Cruz, o goleiro Jacsson atuou como titular em três jogos do Campeonato Pernambucano, sendo os três clássicos, um contra o Sport na Ilha do Retiro e os outros dois no Arruda diante do Náutico. Fora dois empates e uma derrota para o Timbu em casa.

Por sua vez, Julio Cesar se justificou ao sair de campo depois do empate. Segundo ele, a bola chutada de longe por Sérgio Mota é muito difícil de defender. "A bola que o goleiro nunca quer que vá no gol. O cara chutou e ela veio para o meu canto esquerdo, eu fui para o canto esquerdo, ela foi para o direito e quicou na minha frente. Eu acho que era defensável, mas é uma bola complicada", analisou.

Passado o jogo, o arqueiro já foca nos próximos jogos. O Santa Cruz tem uma sequência de jogos sem precisar viajar, com um clássico contra o Náutico no sábado (15) e depois recebendo Vila Nova e Boa Esporte, todos marcados para a Arena de Pernambuco. "Agora tem três jogos no Recife e que a gente possa fazer bastante pontos", concluiu Julio Cesar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias