Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Givanildo Oliveira satisfeito com empate do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2017 às 0:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Givanildo Oliveira comemorou o empate em 2x2 do Santa Cruz com o Luverdense na noite desta terça-feira (11), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o tricolor, seu time se mostrou equilibrado em campo e não sofreu tantas situações de perigo. O treinador também aproveitou para falar o motivo de encerrar o jogo com quatro atacantes em campo.

"Estivemos bem, equilibrados. Depois do segundo gol sim, porque tem mesmo que se abrir e buscar o empate. Corremos o risco, mas foi um resultado bom pela situação", avaliou Givanildo Oliveira. O técnico também citou os gols anulados do seu time. Ele afirmou que é normal reclamar na hora, mas que o bandeira estava bem colocado.

LEIA MAIS:

Fora de casa, Santa Cruz empata com Luverdense

Torcida do Santa Cruz pede Jacsson titular e Julio Cesar se defende

O comandante coral, em seguida, ressaltou a dificuldade que é jogar fora de casa na Segundona, exaltando o adversário. "Já vim outras vezes e é difícil ganhar, porque aqui são forte, vão em cima, marcam pressão, como no primeiro tempo até fazer o gol. Deram uma aliviada, depois volta de novo e foi assim o jogo todo", analisou.

Por fim, Givanildo destacou como terminou o jogo com quatro atacantes em campo, mantendo o titular William Brbio e com as entradas de Halef Pitbull, Facundo e Júlio Sheik. "Eu precisava buscar pelo menos o empate e poderia ter acontecido na bola de Pitbull. Infelizmente não entrou. Mas aconteceu o pênalti porque forçamos, fomos em cima. Perdia de 2x1 e podia ser de três, adiantava nada. Por isso fiz as trocas e conseguimos buscar o resultado", concluiu o técnico do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias