Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor de assistência, Ávila revela conversa com Gilmar antes de jogo do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2017 às 17:41
Alvirrubro acredita que vitória ajuda Timbu na busca pela recuperação. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Alvirrubro acredita que vitória ajuda Timbu na busca pela recuperação. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A estreia do lateral-esquerdo Ávila rendeu uma assistência para o gol do Náutico no empate com o líder da Série B Juventude. A origem do tento marcado por Gilmar começou em uma conversa entre os jogadores ainda antes do jogo, quando o lateral buscou entender as preferências do atacante em campo.

Ávila destacou que Gilmar facilita jogar com ele. Então, os dois conversaram e o lateral, que atuou como meia na partida, questionou se o atacante gostava mais de receber a bola longa ou rápida. "Até mesmo da estatura dele, ele prefere a bola mais rápida. A gente tinha combinado, daí falei 'vai que no jogo eu vou acertar uma bola rápida entre os zagueiros e a gente vai sair feliz'. Ele falou que era para confiar nele. Graças a Deus, começamos com o pé direito", comemorou.

LEIA MAIS:

Time da Inglaterra é o primeiro no mundo a pagar os mesmos salários a homens e mulheres

Náutico divulga programação de eleição para presidente

Record, SBT e Facebook de olho na Copa do Nordeste

Técnico do Náutico projeta equilíbrio no Clássico das Emoções

O alvirrubro aproveitou para avaliar seu desempenho ao estrear com a camisa vermelha e branca. Ávila acredita que fez uma partida muito boa, até porque o adversário se tratava do atual primeiro colocado na competição, e a soma de pontos é sempre importante. Ao observar o time como um todo, o lateral ressaltou que o Náutico vem de uma reação, somando à vitória sobre o ABC.

Agora, o jogador pretende desenvolver mais o entrosamento com o grupo. "Feliz por ter chegado aqui. O grupo me recebeu muito bem. Acredito que com o decorrer das partidas vou ter um entrosamento melhor com meus companheiros. Feliz também pela assistência e ter conseguido um resultado não tão ruim assim", concluiu Ávila.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias