Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico projeta equilíbrio no Clássico das Emoções

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2017 às 14:02
Trreinador acredita que o time está evoluindo bem. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Trreinador acredita que o time está evoluindo bem. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Náutico e Santa Cruz se enfrentam em um clássico que grande peso para os dois lados. O Tricolor está  cinco pontos de distância do G4 e não pode tropeçar se quiser manter a perseguição aos times do G4. Já o Timbu, está a oito pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, e não pode desperdiçar pontos em casa se quiser sonhar em sair dessa situação. A partida ocorre neste sábado (15), na Arena de Pernambuco, e, embora com dois times em situações distintas, o técnico alvirrubro Beto Campos aposta em equilíbrio no jogo.

LEIA MAIS:

> Em jogo equilibrado, Náutico empata com líder Juventude

> “Empate com sabor de derrota”, diz zagueiro do Náutico

> Beto Campos diz que Náutico está de parabéns após empate

> Goleiro do Juventude acredita que Timbu pode reagir

O comandante do Timbu exaltou a rivalidade para pregar que não há favoritos para a partida. "Precisamos dar continuidade ao trabalho e somar pontos. Qualquer clássico que existe não tem isso de uma equipe mais na frente do que a outra", disse Beto Campos. Ele também garantiu que tem observado e conhece o Santa Cruz.

"Temos observado todos os adversários. Minha comissão esteve aqui [na Arena de Pernambuco] no jogo do Santa contra o Brasil [de Pelotas]. Hoje as informações são muito grandes, todo mundo se conhece bem e estamos atentos a tudo", enfatizou o treinador.

A equipe titular ainda não está definida. Beto Campos espera a definição da situação física de parte da sua equipe, mas a ideia é não mudar muito em relação ao time que empatou com o Juventude na terça-feira (11).

"Vamos procurar manter a base da equipe. Temos mais jogadores aí, vamos ver o retorno dos atletas, ver quem tem algum problema...", contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias