Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não gosto que ninguém me desafie", diz Everton Felipe sobre crescimento no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/07/2017 às 10:03
Equipe argentina não mudou muito. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Equipe argentina não mudou muito. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em alta novamente no Sport, o meia Everton Felipe vem sendo um dos destaques da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo nos últimos jogos. Tanto que foi titular nos cinco últimos, tendo inclusive marcado o gol do título pernambucano contra o Salgueiro. Coincidência ou não, o Leão não perdeu nenhum desses compromissos, empatou um e venceu quatro. No entanto, para recuperar o espaço entre os titulares, o jogador admite que teve que sofrer com as cobranças do treinador e que teve que encarar isso de frente.

"Sabem que tenho temperamento forte e não gosto que ninguém me desafie. Então estou mostrando que posso melhorar. Venho recuperando espaço com muito treinamento e cobrança do professor Luxemburgo. Quando a gente é cobrado cresce", disse o meia rubro-negro.

LEIA MAIS:

> Auxiliar valoriza vitória do Sport, mas prega pés no chão na Sula

> Diego Souza diz que define futuro até sexta: “Não aguento mais”

> Sport vence quarta seguida e sai na frente contra o Arsenal

Apesar da exigência do comandante, Everton sabe que o treinador quer o melhor para o grupo e que pode acrescentar muito à carreira dele. "Um cara que treinou Ronaldo e Zidane e ganhou tudo como treinador só tem a acrescentar para mim", afirmou.

O crescimento de rendimento de Everton Felipe também foi notado pelo auxiliar de Luxa, Lopes Júnior. "É atleta com muita personalidade e não tem medo. Ele chama a responsabilidade. Treina bastante e quer sempre evoluir. Tem tudo para virar um grande jogador", comentou.

Após bater o Arsenal de Sarandí por 2x0 nessa quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Sport se volta para o Brasileirão novamente. Encara o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba, na próxima segunda-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias