Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport conta com volta do lateral Mena para final da Copa do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2017 às 9:42
Lateral tem se destacado no Sport. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Lateral tem se destacado no Sport. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Sport estava com um desfalque importante na lateral-esquerda. O chileno Mena, titular da posição, sofreu lesão muscular na coxa no jogo contra o Danubio, na Sul-Americana, e não atuou nos dois primeiros jogos do Brasileiro e nem na partida de ida da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, na Ilha do Retiro. Contudo, o técnico Ney Franco afirmou que o jogador estará apto para a grande decisão do Nordestão, que ocorre nesta quarta-feira (24), na Fonte Nova, em Salvador.

LEIA MAIS:

> Sport sai perdendo, busca empate, mas não consegue primeira vitória no Brasileiro

> Confira o empate entre Sport e Cruzeiro nas lentes do JC Imagem

> Jogadores do Sport lamentam queda de rendimento no segundo tempo

> Técnico do Sport admite substituição errada no segundo tempo

Na partida desse domingo (21), contra o Cruzeiro, empatada em 1x1, na Ilha do Retiro, Raul Prata foi improvisado do lado esquerdo no lugar do chileno. Durante a partida, Samuel Xavier sentiu uma lesão na coxa e fez com que Ney Franco o substituísse pelo garoto Evandro, recolocando Raul Prata na sua posição de ofício.

Ney Franco explicou que, contra o Bahia, a formação já está desenhada. "Do jeito que foi a lesão do Samuel [Xavier], provavelmente a gente não conta com ele na final. Mas o Raul Prata, que diga-se de passagem atuou muito bem improvisado, vai assumir a lateral direita e teremos a volta do Mena do lado esquerdo", contou o comandante.

Para a final, ele afirmou que pode ter outros desfalques, mas que vai conversar com o departamento médico para saber quais jogadores terá a disposição. O Leão tenta seu quarto título na Copa do Nordeste e, para isso, terá que vencer ou empatar marcando a partir de dois gols. Em caso de 1x1, a decisão vai para os pênaltis, e 0x0 ou vitória do Bahia o título fica em Salvador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias