Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport sai em defesa de Ney Franco, mas admite insatisfação com resultados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/05/2017 às 11:06
Grupo de sócios entrou com documento pedindo assembleia e impeachment do presidente do executivo rubro-negro Arnaldo Barros. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Grupo de sócios entrou com documento pedindo assembleia e impeachment do presidente do executivo rubro-negro Arnaldo Barros. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, admitiu a insatisfação com os maus resultados recentes da equipe, que sofreu sete gols nos últimos dois jogos - perdendo para o Danúbio por 3x0 na Sul-Americana e por 4x0 para a Ponte Preta no Brasileiro. Ele afirmou que o momento é difícil, mas ponderou a situação do técnico Ney Franco, que recebeu duras críticas.

"Quanto ao treinador temos que ponderar algumas coisas. Ele chegou há pouco mais de um mês e só pegou decisões. Não teve oportunidade de fazer treinos táticos e não pôde repetir, salvo engano, o time por mais de dois jogos seguidos. Portanto não temos condições de fazer uma avaliação precisa do treinador submetido a tantas variáveis e obstáculos que o impediram de usar todo o nosso plantel de jogadores", afirmou o presidente em entrevista à Rádio Jornal, na manhã desta segunda-feira (15).

LEIA MAIS:

> “Objetivo é Libertadores”, diz diretor do Sport sobre meta na Série A

> Jogadores do Sport falam em vergonha na cara após derrota

> Desfalques atrapalharam, mas Sport foi muito desorganizado em derrota para Ponte

> Sport não evolui com Ney Franco, que deve ser cobrado pela má fase

> Desfalques atrapalharam, mas Sport foi muito desorganizado em derrota para Ponte

Ainda assim, ele revelou a insatisfação com as últimas atuações do Sport. "Estamos absolutamente insatisfeitos, não existe um torcedor do Sport que possa estar conformado com as duas últimas atuações. Entendemos que foram atuações inaceitáveis", admitiu.

Arnaldo também afirmou que o Sport acompanha as manifestações nas redes sociais, mas que existe um filtro. "É claro que acompanhamos, mas sabemos filtrar quando é uma manifestação apaixonada, quando é uma crítica embasada e o que é apenas alguém querendo ocupar um espaço na mídia", contou.

Sobre as cobranças, o presidente garantiu que existem dentro do clube. "Tivemos problemas e diagnosticamos. Cobramos sempre, ao invés do que é dito levianamente. Aqui tem cobrança, e muita, só que isso não tem que ser feito nos holofotes para ganhar manchetes em jornais", revelou o mandatário.

O Leão tem como próximo compromisso o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro. O adversário é o Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias