Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport garante contratações mas pede calma: "não podemos errar"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/05/2017 às 13:01
Sport foi goleado por 4x0 pela Ponte Preta. Foto: Denny Cesare/Estadão Conteúdo
Sport foi goleado por 4x0 pela Ponte Preta. Foto: Denny Cesare/Estadão Conteúdo

O presidente Arnaldo Barros garantiu que o Sport ainda deve fazer contratações para o seu plantel nesta temporada. Ele disse que o número de atletas e as posições fica a cargo do departamento de futebol, comandado pelo vice-presidente Gustavo Dubeux. O mandatário, contudo, afirmou que tudo que o clube fizer tem que ser muito estudado, já que o Leão não dispõe de muitos recursos.

LEIA MAIS:

> Presidente sai em defesa de Ney Franco, mas admite insatisfação com resultados

> “Objetivo é Libertadores”, diz diretor do Sport sobre meta na Série A

> Jogadores falam em vergonha na cara após derrota

> Desfalques atrapalharam, mas Sport foi muito desorganizado em derrota para Ponte

"Temos carências e vamos contratar. Mas não temos recursos para errar, então temos que utilizá-los da melhor maneira possível", disse o presidente.

Arnaldo lembrou o grande número de competições que o Sport disputa simultaneamente e, consequentemente, uma maratona intensa de jogos para seus atletas. O Sport está envolvido no Campeonato Pernambucano, na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil, na Copa Sul-Americana e, agora, no Brasileiro.

O presidente novamente tocou em questões financeiras para justificar a limitação do elenco. "Temos um plantel enxuto por questões financeiras. O clube está participando dessas competições porque precisa, porque existem premiações e todo mundo quer um clube com bons jogadores e que paga em dia", alegou.

O próximo adversário do Sport é o Bahia, no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. A partida ocorre na Ilha do Retiro, na quarta-feira (17), às 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias