Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz estima que Vitor se recupere em seis meses da fratura na perna

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/05/2017 às 12:04
Vitor havia marcado na partida antes da lesão. Foto: Fernando Remor/Estadão Conteúdo
Vitor havia marcado na partida antes da lesão. Foto: Fernando Remor/Estadão Conteúdo

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Santa Cruz atualizou o tempo de recuperação do lateral-direito Vitor, que se lesionou durante a partida contra o Criciúma, neste sábado, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o departamento médico coral, o jogador deve ficar até seis meses afastado dos gramados.  Isso dependendo da recuperação dele.

Vitor fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita no segundo tempo do confronto. Rapidamente ele foi retirado do gramado e levado ao hospital de Criciúma para ser atendido. Ele deve ser operado possivelmente nesta terça-feira, no Recife.

LEIA MAIS:

> Autor do gol da vitória, William Barbio destaca trabalho no Santa Cruz

> Defesa do Santa Cruz é mais uma vez exigida em vitória sobre o Criciúma

> Santa Cruz resiste à pressão, vira partida e estreia com vitória em Criciúma

Minutos antes da lesão, Vitor havia marcado o gol de empate do jogo contra os catarinenses. O Santa Cruz venceu por 2x1 e começou com o pé direito na Segundona.

Sem Vitor, o Tricolor provavelmente irá ao mercado para procurar outro atleta já que o reserva Gabriel Valles está machucado com lesão na coxa esquerda. Assim, Nininho deve ser titular contra o Náutico, na terça, pela decisão do terceiro lugar do Pernambucano, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias