Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio parabeniza vitória do Santa Cruz em meio às adversidades

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/05/2017 às 20:35
Técnico garantiu que o Santa Cruz está preparado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico garantiu que o Santa Cruz está preparado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio fez questão de lembrar todas as dificuldades que a equipe do Santa Cruz enfrentou para vencer o Criciúma de virada, por 2x1, em Santa Catarina, na estreia do Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor teve que encarar a maratona de jogos, além de um problema na locomoção até o local do jogo.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz resiste à pressão, vira partida e estreia com vitória em Criciúma

> Confira a vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

> Jogadores do Santa Cruz comemoram vitória fora de casa

O ônibus que levava a equipe de Florianópolis para Criciúma quebrou na estrada, aumentando ainda mais o cansaço dos jogadores, que sairam do Recife rumo ao interior catarinense.

"Se a gente levar o conjunto da obra toda eu acho que o nosso time está de parabéns. Não dava para esperar algum resultado muito melhor que esse não. Talvez não tenha sido uma atuação boa tecnicamente mas com todas adversidades o grupo mostrou o que vem mostrando desde o início da temporada. Eu disse que ia escalar o time no avião, foi pior, escalei já no gramado", ressaltou o comandante.

Os dois gols do Santa foram marcados na etapa final da partida, ainda que o adversário tenha dominado as ações do jogo. "Tínhamos um padrão de jogo e sabíamos que íamos contar com uma eficiência defensiva. Mas falei no intervalo que se nós sofrêssemos, no sentido de se defender, eles iam acabar deixando espaço", destacou.

Agora o Santa Cruz se prepara para enfrentar o Náutico na terça-feira (16), no Arruda, para conseguir a vaga para a Copa do Nordeste de 2018. Pela Série B, a próxima partida será contra o Guarani, também em casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias