Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz comemoram vitória fora de casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/05/2017 às 20:01
Santa Cruz venceu o Criciúma por 2x1. Foto: Arquivo/Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz venceu o Criciúma por 2x1. Foto: Arquivo/Alexandre Gondim/JC Imagem

Os jogadores do Santa Cruz comemoraram o bom resultado fora de casa contra o Criciúma, neste sábado, na estreia pela Série B do Brasileiro. A vitória por 2x1 dá mais tranquilidade para a sequência do Tricolor no campeonato, já que o time vinha pressionado por duas eliminações, no Pernambucano e no Nordestão.

Na saída de campo, os atletas ressaltaram a raça que a equipe teve para buscar a virada mesmo sofrendo pressão. O zagueiro Bruno Silva destacou a força defensiva durante a partida. "A gente vem trabalhando desde o início do ano. Não é só a defesa que marca, é o time inteiro, todo mundo dá o máximo", disse. O goleiro Julio Cesar completou: "valeu os três pontos. Com os esforços a gente vai se ajustando até o final da Série B. Enfrentamos uma equipe difícil".

Um dos acionados pelo técnico Vinícius Eutrópio foi Thiago Primão, que exaltou o elenco. "Com certeza a gente veio para cá sabendo da qualidade deles, mas o grupo é fenomenal. É indiferente quem sai porque quem entra está com a mesma vontade e determinação", afirmou o jogador.

O lateral Roberto ressaltou o caráter quase heroico da vitória. "Começamos bem a Série B. Como eu disse, o mais importante é pontuar. Vencer dentro de casa e pontuar fora. O Santa Cruz é assim, ninguém pode duvidar do Santinha não", disse.

O Tricolor agora se prepara para decidir o 3º lugar do Pernambucano contra o Náutico, na terça-feira (16), no Arruda. Pelo Brasileiro, ele encara o Guarani, no sábado (20), também em casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias