Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz prega respeito a Grafite: "tem muita qualidade"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/05/2017 às 8:34
Grafite está agora no Atlético-PR. Foto: Arquivo/Site Oficial Atlético-PR
Grafite está agora no Atlético-PR. Foto: Arquivo/Site Oficial Atlético-PR

Contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Santa Cruz terá o atacante Grafite do outro lado do campo. O ex-jogador coral vive um momento de baixa no Furacão e é cobrado pela torcida. Ainda assim, o goleiro Julio Cesar prega respeito ao adversário.

"A gente tem que ter muito respeito por tudo que ele conquistou aqui. É um cara super bacana e temos que respeitar. Temos que ter cuidado porque ele tem muita qualidade, finaliza bem. Ele pode não ter a intensidade de antes, mas tem qualidade. O mau momento dele não influencia. Atletas como ele qualquer lance muda a história", disse o arqueiro coral.

LEIA MAIS:

> Criticado por parte da torcida do Santa Cruz, Pereira é defendido por Eutrópio

> Decisivo duas vezes, André Luís luta por vaga no time titular do Santa Cruz

Grafite voltou ao Santa Cruz em 2015 para a disputa da Série B. Ajudou não só no acesso para a primeira divisão naquele ano como ainda conquistou o Pernambucano e a Copa do Nordeste, ambos em 2016. Na Série A do ano passado, contudo, não conseguiu evitar o rebaixamento. Ao todo, foram 71 jogos com 31 gols.

Após deixar o Arruda, foi para o Atlético-PR direto. No Furacão, todavia, não repetiu os bons números da Cobra Coral. Foi apenas um gol em dez jogos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias