Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Decisivo duas vezes, André Luís luta por vaga no time do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/05/2017 às 10:41
André Luís surgiu no Santa Cruz depois de boa atuação na Copinha de 2016. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
André Luís surgiu no Santa Cruz depois de boa atuação na Copinha de 2016. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante André Luís foi decisivo para o Santa Cruz por duas vezes. Na Ilha do Retiro, no primeiro jogo da semifinal, o jogador foi o autor da jogada do segundo gol coral, marcado por Halef Pitbull. Já contra o Náutico, na decisão do 3º lugar, ele abriu o placar bom belo gol de fora da área, na vitória por 2x1. As boas atuações já fazem com que o técnico Vinícius Eutrópio tenha dúvidas sobre o time titular.

"São dúvidas boas. André passou por um problema de adaptação no início, como todos. Temos que acreditar no nosso potencial e ele vem numa sequência boa", afirmou o comandante.

LEIA MAIS:

> Técnico do Santa Cruz quer sair na vantagem contra Atlético-PR no 1º jogora Atlético-PR no 1º jogo

> Sangue tricolor corre nas veias do vice-presidente do Santa Cruz

> “Foi feita uma proposta”, diz técnico do Santa Cruz sobre Thomás

O segundo gol do Clássico das Emoções também foi marcado por um jogador oriundo do banco. O lateral Roberto entrou no time titular no lugar de Tiago Costa, que tinha um desgaste muscular. O jogador também causou boa impressão em Vinícius. Segundo o treinador, o jogador representou bem quando foi necessário.

Agora o Tricolor treina para encarar o Atlético-PR, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias