Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Criticado por parte da torcida do Santa Cruz, Pereira é defendido por Eutrópio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/05/2017 às 12:27
Meia Pereira não vem tendo boas atuações recentes. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia Pereira não vem tendo boas atuações recentes. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia Pereira teve uma estreia quase perfeita no Santa Cruz. Saiu do banco para marcar o gol de empate do Tricolor contra o Sport, no Pernambucano. De lá para cá ele conquistou a titularidade no meio-campo coral, mas passou a sofrer críticas pelo baixo desempenho nas últimas partidas. Por conta disso, o técnico Vinícius Eutrópio saiu em defesa do jogador.

"Pereira é uma grata surpresa. Estava na A2 [do Paulista] no Sertãozinho e não foi aproveitado pelo Joinville. É o resgate de um jogador que tem qualidade e está dentro dos nossos padrões financeiros e técnicos. Pereira tem feito bons jogos", elogiou o comandante.

LEIA MAIS:

> Técnico do Santa Cruz quer sair na vantagem contra Atlético-PR no 1º jogora Atlético-PR no 1º jogo

> Sangue tricolor corre nas veias do vice-presidente do Santa Cruz

> “Foi feita uma proposta”, diz técnico do Santa Cruz sobre Thomás

Vinícius também amenizou as atuações abaixo da média nas últimas partidas e pediu para que a torcida não perdesse o jogador. "É ser humano, pode acertar e errar. Não podemos perder jogador, temos que resgatar eles para estarem aptos a ajudar. Às vezes a gente xinga dentro, mas futebol é emoção e faz parte. É o que leva todo mundo a campo", disse o comandante.

O Santa Cruz agora espera para encarar o Atlético-PR pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, na quarta-feira (10), no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias