Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz afirma que Náutico nem negociou permanência

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/05/2017 às 20:28
Náutico chegou a um acordo com o técnico Milton Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Náutico chegou a um acordo com o técnico Milton Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após o desligamento do Náutico na noite deste sábado (6), o técnico Milton Cruz emitiu uma nota esclarecendo sua saída do clube. Segundo o comunicado, não houve proposta nem tentativa de negociação o novo diretor de futebol alvirrubro Emerson Barbosa com o treinador e o auxiliar Ivan Izzo durante a reunião depois da derrota por 2x1 para o Santa Cruz.

"Não houve nenhuma proposta e nem negociação para nossa permanência. Que isso fique bem claro. Houve uma dispensa. O diretor agradeceu pelo trabalho realizado, pois são sabedores das dificuldades que essa realidade financeira nos impôs também", diz a nota. Durante a conversa, a dificuldade financeira foi exposta aos profissionais e, por conta disso, eles seriam dispensados.

LEIA MAIS:

Volante do Santa Cruz contesta gol do atacante Alison

Milton Cruz não é mais o técnico do Náutico nesta temporada

Santa Cruz vence e sai na frente do Náutico na briga por vagas de 2018

Milton e Ivan aproveitaram para agradecer aos atletas com quem trabalharam, ressaltando a dedicação e comprometimento do grupo com o clube. Citaram os funcionários que passam pelo problema e o desconforto gerado para trabalhar. Também afirmaram entender o direito do clube de tentar reverter o "drama financeiro". "Torcemos para que ele seja superado com inteligência e muita determinação", desejaram.

Leia abaixo a nota de Milton Cruz na íntegra:

Ontem, após o jogo da decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, fomos chamados pelo novo diretor de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, para uma reunião. Nessa reunião nos foi colocado a situação de dificuldade financeira do clube e que em face a essa realidade o Náutico estava nos dispensando. Não houve nenhuma proposta e nem negociação para nossa permanência. Que isso fique bem claro. Houve uma dispensa. O diretor agradeceu pelo trabalho realizado, pois são sabedores das dificuldades que essa realidade financeira nos impôs também.

Trabalhamos com um grupo de atletas dedicados e inteiramente comprometidos com o clube e com o trabalho. Agradecemos o empenho de todos, mas a falta de pagamentos salariais criou muitas situações internas de total conhecimento dos antigos e atuais dirigentes. Evidentemente que o clube tem o seu mais amplo e profundo direito de tentar rever todo o drama financeiro pelo qual passa o Náutico nesse momento e torcemos para que ele seja superado com inteligência e muita determinação. Porém, nesses quase 80 dias de trabalho, nós sabemos como a situação ficou difícil. Atletas e demais funcionários do clube, também vivem o mesmo problema. Isso gera muito desconforto e dificuldade na condição de um trabalho. O que desejamos aos novos gestores, aos funcionários do clube, sempre muito dedicados apesar dessas dificuldades, e aos torcedores, é que tudo seja superado, que o Náutico, por sua gloriosa história e tradição encontre o melhor caminho para esses problemas. Agradecemos também a imprensa pernambucana que sempre foi muito correta e relatou cada fato como ele aconteceu nesse período.

Muito obrigado e boa sorte!

Milton Cruz e Ivan Izzo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias