Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz contesta gol do atacante Alison

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/05/2017 às 12:30
Jogadores do Náutico contestaram impedimento e arbitragem validou o gol. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogadores do Náutico contestaram impedimento e arbitragem validou o gol. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Os tricolores ficaram na bronca com a arbitragem com o gol de Alison, que diminuiu o placar para o Náutico no Clássico das Emoções vencido pelo Santa Cruz, neste sábado (6), na Arena Pernambuco. Aos 33 minutos do segundo tempo, o atacante finalmente marcou pelo time e deixou o marcador em 2x1 na disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano.

O volante citou Maylson e Giva também na jogada do gol de Alison. "A regra diz: participou é impedimento. Os três que estavam ali do Náutico participara. No meu ponto de vista é irregular. Mas não vamos falar do erro. Se fosse assim, a gente tinha passado na Copa do Nordeste na quarta-feira, como nos roubaram dentro de casa", reclamou Elicarlos. No lance, Marco Antônio levantou a bola na área. Nirley tentou de cabeça e Alison aproveitou a sobra. O auxiliar Ricardo Chianca, inicialmente, anulou.

LEIA MAIS:

Mesmo triste com derrota, Milton Cruz ressalta Náutico de cabeça erguida

“Foi feita uma proposta”, diz técnico do Santa Cruz sobre Thomás

Eutrópio fica satisfeito com Santa Cruz: “temos equipe para disputar a Série B”

O tricolor explicou que o assistente de arbitragem afirmou que o gol foi de cabeça. "Se foi, Maylson participou, porque tirou a possibilidade de Julio Cesar chegar e disputar a bola", contestou. Ele, porém, ressaltou que o importante foi sair vencedor depois da eliminação da Copa do Nordeste no Arruda. "Estamos firmes e fortes", pontuou.

Já o atacante do Náutico comemorou seu primeiro gol com a camisa vermelha e branca. Após ver o auxiliar apontar impedimento no lance, Alison apontava para si, afirmando que ele quem tinha colocado a bola para dentro do gol. "Tive que ir (falar), porque estava difícil de fazer e quando eu faço ele anula. Fiquei feliz em ter feito o gol e o bandeirinha ter corrigido o erro", comemorou o alvirrubro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias