Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

TJD solicita à FPF declarações de dirigente do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2017 às 20:04
Eduardo Henriques desabafou após a derrota na Ilha do Retiro. Foto: Reprodução/TV Jornal
Eduardo Henriques desabafou após a derrota na Ilha do Retiro. Foto: Reprodução/TV Jornal

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) solicitou à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) áudios e vídeos da entrevista do diretor do Náutico Eduardo Henriques após a primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Sport, realizada neste domingo (16) e vencida pelo Leão. A instituição deve analisar as declarações do alvirrubro.

Segundo o presidente da FPF Evandro Carvalho, Henriques pode ser julgado por ofensa. "Alguém vai averiguar se houve exagero. Pelo que vi, ele falou da arbitragem e pode ser julgado por ofensa. O tribunal vê, mas pede para enviar oficialmente. Não fixaram prazo", explicou o presidente da FPF Evandro Carvalho. Ainda segundo o presidente, dependendo da decisão do TJD, as penas vão de multa à suspensão.

LEIA MAIS:

Nirley diz que Timbu sentiu o baque mas vê a disputa aberta

> Clássico: Milton Cruz diz que trombada em Juninho foi casual

Alvirrubro pagou caro pelo excesso de respeito ao Sport na Ilha

Em sua fala, Henriques utilizou a palavra "roubado". "O Náutico está cansado de ser roubado e não vai ser roubado mais. Tem que respeitar o Náutico, instituição de 116 anos e a torcida do Náutico. Não vai ser roubado mais", esbravejou o dirigente (veja a declaração de Eduardo Henriques na reportagem do programa Replay, abaixo).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias