Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Eutrópio minimiza cobranças nas redes sociais: "temos que focar no real"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/03/2017 às 13:20
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio disse não se importar com os comentários que surgem nas redes sociais. Após a derrota no Clássico das Emoções, por 1x0, válido pela Copa do Nordeste, no último domingo (12), o treinador recebeu críticas mais contundentes, chegando a ter a hashtag "ForaEutrópio" entre as mais comentadas no Recife.

LEIA MAIS:

“Dentro de casa tem que ditar o ritmo”, diz zagueiro do Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz cobra maior movimentação contra marcação forte

Santa Cruz terá voltas de Tiago Costa e Elicarlos contra o Central

Vinícius disse que essas críticas são de momento, e que procura não olhar muito o ambiente virtual. "A gente sabe que depende muito do dia. Se eu olhasse as redes sociais depois de vencer o Salgueiro, depois de seis anos, talvez eu fosse o melhor técnico do mundo. Ou contra o Sport, empatando com um a menos também. E no dia que eu perder ela vai ser ruim. É uma bolsa de valores", comparou o técnico.

Segundo ele, o time tem que se preocupar com fatores concretos na equipe. "A gente tem que focar o trabalho em coisas reais, na construção do time, que nós não tínhamos nem equipe para se apresentar e agora estamos com resultados bons. Estamos melhores que no ano passado, que era um momento bom do clube, na Série A. A mesma coisa na Copa do Nordeste", destacou Eutrópio.

O Santa enfrenta o Central neste sábado (18), no Arruda, pelo Pernambucano. O Tricolor tem 9 pontos e é o quarto colocado no Hexagonal do Título. Na quarta-feira (22), recebe o Campinense, também no Arruda, para decidir a vaga nas quartas-de-final da Copa do Nordeste. Os corais jogam por um empate para avançar e uma vitória simples pare ser o primeiro do grupo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias