Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Dentro de casa tem que ditar o ritmo", diz zagueiro do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/03/2017 às 9:06
Zagueiro Anderson Salles quer vecner o Atlético-PR. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Zagueiro Anderson Salles quer vecner o Atlético-PR. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz recebe o Central no Arruda na tarde deste sábado (18) e o zagueiro Anderson Salles já adianta que o time tricolor precisa ditar o ritmo da partida por estar jogando dentro de casa, no Arruda. Mesmo pregando respeito ao adversário, o jogador reforça a necessidade de sempre ter um bom desempenho em seus domínios.

"Por a gente estar jogando dentro de casa, tem que ditar o ritmo do jogo, respeitando a equipe adversária, que vai vir aqui para o Arruda. Um time que quer ser campeão e quer chegar longe tem que fazer o dever e temos dois para fazer agora", disse Salles. Na quarta-feira (22), o Tricolor joga em casa também, contra o Campinense.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz cobra mais movimento contra marcação forte

Lamentando lesão de Bruno Silva, Salles quer aproveitar chance no Santa

Tiago Costa quer Santa Cruz mostrando dedicação, mesmo quando jogar mal

Salles compara os focos distintos no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste com uma antecipação do Campeonato Brasileiro. Não adianta se concentrar em algo que ainda está distante. É preciso pensar primeiro na partida mais próxima, o famoso "jogo a jogo". "É igual pensar no Brasileiro e esquecer Estadual e Copa do Nordeste. Tem que pensar no Central, o próximo jogo", ponderou.

Apenas quando passar essa partida, o time deve focar no Campinense, adversário da última rodada do Nordestão. "Não tem esse negócio de vira a chave, Estadual e Copa do Nordeste. A gente pensa sempre no próximo jogo. É estadual? Então trabalhar e pensar no Pernambucano. Depois pensa no Campinense", enfatizou o zagueiro.

A partida entre Santa Cruz e Central começa às 16h. O jogo é válido pela 7ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O Tricolor tem nove pontos e é o quarto colocado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias