Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz terá voltas de Tiago Costa e Elicarlos contra o Central

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/03/2017 às 11:55
Tiago Costa e Elicarlos voltam ao time titular do Santa Cruz. Foto: JC Imagem
Tiago Costa e Elicarlos voltam ao time titular do Santa Cruz. Foto: JC Imagem

Os jogadores Elicarlos e Tiago Costa devem ser escalados para o time titular do Santa Cruz neste sábado (17), contra o Central, no Arruda, pela 7º rodada do Campeonato Pernambucano. O técnico Vinícius Eutrópio adiantou o time que deve ser usado, e falou que os dois devem ser titulares.

LEIA MAIS:

“Dentro de casa tem que ditar o ritmo”, diz zagueiro do Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz cobra maior movimentação contra marcação forte

Segundo o comandante, as alterações no time serão pontuais, com as voltas desses jogadores que estavam se recuperando de lesão. "A volta do Elicarlos é natural e a do Tiago Costa é que ele ficou seis meses parado e temos que respeitar o desempenho do jogador que vinha ocupando a posição muito bem e que é um forte candidato, que era o Roberto", destacou o comandante.

Elicarlos se machucou na partida no Clássico das Multidões com uma lesão grau 1 na coxa direita. De lá para cá, passou por tratamento enquanto o uruguaio Federico Gino o substituiu. Já Tiago Costa voltou da lesão de 6 meses, após romper o tendão de aquile, no jogo contra o Salgueiro no Sertão, quando Roberto cumpria suspensão. No seguinte, contra o Náutico, ele não atuou, mas garantiu que foi uma opção do treinador e que se sentia bem.

Quem continua sendo um desfalque no Tricolor é o zagueiro Bruno Silva, por uma lesão de grau 1 na coxa esquerda. A dupla de zaga deve ser formada por Jaime e Anderson Salles.

O Santa Cruz está na quarta posição, com nove pontos, enquanto o Central é o sexto, com três.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias