Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Agora no Náutico, Tiago Alves diz conhecer o Guarani

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/02/2017 às 15:58
Tiago Alves ressaltou que o Náutico tem tempo de mudar os resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tiago Alves ressaltou que o Náutico tem tempo de mudar os resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O adversário do Náutico nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, é um velho conhecido do zagueiro timbu Tiago Alves. Como já defendeu o cearense Icasa, em 2007 e no biênio 2009-2010, o atleta alvirrubro tinha como principal adversário o Guarani na cidade de Juazeiro do Norte. Apesar disso, ele não quer ficar apenas nessas informações e deseja ver o time alvirrubro bem encaixado em campo.

Após tantos anos, o time adversário mudou, mas Tiago Alves ainda sabe o que esperar de alguns atletas do outro lado do campo. "Conheço alguns jogadores que estão do outro lado, mas independente de quem viesse, onde for, a gente tem que fazer o nosso melhor e buscar a classificação. Vamos ver o que o professor (Dado Cavalcanti) vai falar sobre a equipe deles agora na concentração, para encaixar nosso jogo", disse o zagueiro timbu.

LEIA MAIS:

Após derrotas, zagueiro do Náutico chama responsabilidade para elenco

Não há clima para Maylson seguir no Náutico

Náutico admite incidente em hotel e estuda punições a Maylson

Sobre o estádio Mauro Sampaio, local da partida, o jogador adiantou que é um gramado de dimensões grandes. "O campo parece que não está muito legal também, mas a gente vai ter que superar isso tudo, fazer nosso melhor", ressaltou Tiago. Náutico e Guarani entram em campo às 21h30 (horário do Recife).

Na Copa do Brasil deste ano, a primeira e a segunda fase são disputadas em jogo único. No jogo de agora, como visitante, o Náutico tem a vantagem do empate. "Antigamente era mata-mata, teria possibilidade de volta, recuperar um jogo que às vezes não encaixa. Agora não tem mais chance para erro. Um jogo define uma classificação e nós vamos dar nosso máximo para trazer a classificação de Juazeiro do Norte", prometeu o alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias