Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico admite incidente em hotel e estuda punições a Maylson

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/02/2017 às 21:02
Maylson teria jogado prato em integrante da comissão técnica. Foto: André Nery/JC Imagem
Maylson teria jogado prato em integrante da comissão técnica. Foto: André Nery/JC Imagem

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, o diretor do Náutico, Eduardo Henriques, confirmou que houve incidente no hotel em que o clube estava hospedado em Campina Grande, local da partida contra o Campinense. O dirigente só evitou entrar em detalhes sobre o ocorrido, que segundo o repórter João Victor, da Rádio Jornal, envolveu um prato atirado pelo meia Maylson contra o auxiliar Hilton Bezerra.

"Eu estava no hotel e quando cheguei ao restaurante já tinha ocorrido uma situação, que me permita não entrar em detalhes. Mas houve um ocorrido, que não gostaríamos que tivesse vazado. Só que vamos tratar as coisas como devem ser tratadas. Assunto do Náutico vamos tratar dentro do Náutico", disse.

LEIA MAIS:

> Náutico tem que tomar cuidado para não entrar em uma crise maior

> Diretor do Náutico garante permanência de Dado até se perder na quarta 

O dirigente, contudo, apontou que haverá punição ao jogador por conta do incidente. "Não vamos admitir indisciplina no clube. Punição via haver, só estamos estudando quais. Conversamos com Maylson e ele nos relatou as coisas. Temos que conversar com a direção porque envolve muita coisa", afirmou Henriques.

Apesar do clube não ter oficializado alguma punição, o técnico Dado Cavalcanti não relacionou Maylson para o jogo contra o Guarani de Juazeiro, pela Copa do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias