Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Não há clima para Maylson seguir no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/02/2017 às 9:04
Volante do Santa Cruz espera boa partida contra o CRB. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Volante do Santa Cruz espera boa partida contra o CRB. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Por mais que a direção do Náutico ainda não tenha definido a punição que dará ao meia Maylson, não há mais clima para o jogador seguir no Timbu. O ato de indisciplina cometido no hotel em que o clube estava hospedado em Campina Grande, onde enfrentou o Campinense pela Copa do Nordeste, fez com que o jogador praticamente selasse sua saída do Alvirrubro.

É até compreensível que a diretoria não queria agir no calor do ocorrido, mas não afastar Maylson pegaria muito mal diante do elenco do Náutico. Seria ser conivente com um ato de indisciplina, que no caso teria sido o arremesso de um prato contra um integrante da comissão técnica.

LEIA MAIS:

> Náutico tem que tomar cuidado para não entrar em uma crise maior

> Diretor do Náutico garante permanência de Dado até se perder na quarta 

Ficar com o jogador seria criar um ambiente muito ruim para o elenco e comissão técnica do Náutico, que já indicou não querer mais contar com o atleta, tanto que nem relacionou o meia para o duelo contra o Guarani de Juazeiro, válido pela Copa do Brasil. Logo, a direção tem que encontrar uma solução para o caso Maylson.

Se não for o caso de dispensá-lo, até porque isso envolve dinheiro, que pelo menos encontre um novo clube para o jogador seguir sua carreira. O que não dá é para ele seguir no elenco. Tudo que o Náutico não precisa é de um clima ruim neste momento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias