Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aposentadoria de Magrão é o dia que nenhum rubro-negro quer que chegue

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/01/2017 às 9:36
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Nos últimos anos, a reapresentação do Sport virou sinônimo de falar sobre aposentadoria para Magrão, que sempre respondia de maneira vaga o assunto, deixando o futuro em aberto. Em 2017, contudo, o arqueiro de 39 anos admitiu que pode ter sua última temporada com a camisa rubro-negra, fazendo com que o dia da sua aposentadoria esteja cada vez mais próximo, para tristeza dos torcedores, que desejavam que essa data nunca chegasse no calendário.

Magrão é mais do que um jogador para o Sport. É ídolo pelo que representa dentro e fora de campo, onde exerce papel de liderança e serve como bola segurança em momentos complicados para o clube. O goleiro pode não ser o mais ativo no campo, como Diego Souza, por exemplo, mas se impõe pela história que possui na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

> Magrão não descarta parar antes do fim de 2017 no Sport

> Sport aguarda Sporting para avançar com André

> Rodney Wallace tem até sexta-feira para se apresentar ao Sport

> Torcida do Sport ‘invade’ o Twitter do Sporting para ter André de volta

> Sport apresenta vice-presidentes da gestão Arnaldo Barros

> Novo reforço do Sport, Raul Prata se destacou na Série B pelos desarmes e passes

Porém, os dias de Magrão no Sport começam a ficar contados caso ele realmente encerre a carreira em 2017. Será o fim de uma era importante no Leão, afinal o goleiro sozinho tem oito títulos com a camisa rubro-negra, sendo seis Pernambucanos, um Nordestão e uma Copa do Brasil. O currículo é invejável para qualquer atleta e que ficará eternizado entre os leoninos.

E o ideal é que o goleiro termine com mais uma taça na carreira. Seria a melhor coração para a carreira vitoriosa de Magrão. Não será fácil, até porque não depende só dele, mas a história do arqueiro rubro-negro merece esse esforço por parte dos companheiros, que podem entrar para a história do Leão ao participar do último grande capítulo de Magrão no Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias