Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão não descarta parar antes do fim de 2017 no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/01/2017 às 19:03
Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

Com mais um ano de contrato com o Sport e 39 anos de idade, o goleiro Magrão pode viver sua última temporada no Sport. O próprio arqueiro admite isso. Em entrevista nesta quarta-feira, no centro de treinamento, não descartou encerrar a carreira em 2017. Aliás, falou que pode inclusive terminar antes.

"Vamos ver e começar os treinamentos. Não sei se é meu último, talvez termine antes e talvez jogue mais. Vai depender de algumas coisas que estou vendo e tenho que falar com as pessoas do clube", disse Magrão explicando que vai ter uma conversa com a direção rubro-negra para falar sobre o assunto. O goleiro, contudo, já acertou a aposentadoria com a família.

LEIA MAIS:

> Sport aguarda Sporting para avançar com André

> Rodney Wallace tem até sexta-feira para se apresentar ao Sport

> Torcida do Sport ‘invade’ o Twitter do Sporting para ter André de volta

> Sport apresenta vice-presidentes da gestão Arnaldo Barros

> Novo reforço do Sport, Raul Prata se destacou na Série B pelos desarmes e passes

Magrão está na sua 13ª temporada com a camisa do Sport. São oito títulos, sendo o principal deles o da Copa do Brasil de 2008. Apesar de 2017 ser uma eventual última temporada, o arqueiro destaca que não há muito de diferente em relação a outros anos.

"Todo ano é emblemático e tem pressão de ganhar. Sport é assim. Sempre inicia com expectativa de conquistar o Pernambucano e Copa do Nordeste. Se for meu último ano, minha vontade é fazer o máximo para conseguir vitórias e títulos", afirmou o camisa 1 rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias