Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco do Santa Cruz está empenhado em ajudar Grafite a se tornar artilheiro da Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/12/2016 às 12:11
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Já rebaixado à Série B, o time do Santa Cruz tem pelo menos um incentivo para o jogo do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Com o atacante Grafite na vice-artilharia do Brasileirão com 13 gols e dividindo esta posição com Diego Souza, do Sport, e William Pottker, da Ponte Preta,  de acordo com o lateral Vitor, o time deve fazer o possível para ajudar o camisa 23 a conseguir superar Fred (14 gols) e se tornar o artilheiro desta edição da competição.

LEIA MAIS:

>“Não quero trocar o Santa por outro clube”, afirmou lateral Vitor

>Grafite deve atuar contra o São Paulo pela artilharia, acredita vice do Santa Cruz

>Derley diz que time deve manter a base para não ter dificuldade no início da temporada

"Seria ótimo se terminasse assim, com Grafite como artilheiro. Por tudo o que ele representa para o clube, pela pessoa que ele é", afirmou o lateral direito Vitor ao ser questionado sobre a motivação para a partida do próximo domingo.

Além da vontade de ajudar o colega de elenco a conseguir alcançar uma marca espacial no Brasileirão, o lateral direito destaca ainda a importância de o time entrar em campo motivado por causa dos atletas da base que deverão receber oportunidade no jogo deste domingo. Para Vitor, o elenco deve dar apoio aos garotos da base que utilizarão a partida como uma vitrine.

"Além disso, tem os meninos da base que queriam muito a oportunidade de atuar. A gente não pode estragar esse desejo de estar no profissional, por mais que digam que o jogo não vale nada. Para eles, vai representar muito. Nós temos que ajudar eles a conquistarem esse espaço no futebol, além de ter essa vontade do Grafite ser o artilheiro. Existe o desejo de ajudar quem vem subindo. Disputar um Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, que é uma grande equipe, é uma vitrine enorme", afirmou Vitor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias