Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite deve atuar contra o São Paulo pela artilharia, acredita vice do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/12/2016 às 18:12
Tricolor venceu duas e empatou uma no título de 2016. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tricolor venceu duas e empatou uma no título de 2016. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com viagem para Dubai marcada para este fim de semana, o atacante Grafite ainda não sabe se irá participar do jogo contra o São Paulo, válido pela última rodada desta Série A. Mas, uma marca especial que pode ser alcançada pelo camisa 23 do Santa Cruz na partida no Morumbi pode fazer com que ele defenda o Tricolor na partida. A artilharia deste Brasileirão pode ser o foco do artilheiro coral. Com 13 gols marcados, Grafite está empatado com Diego Souza, do Sport, e William Pottker, da Ponte Preta, na vice-artilharia. Ambos perdem apenas para Fred, que tem 14 tentos convertidos.

Conforme lembrou o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, como Fred não irá atuar nesta rodada final da Série A 2016, já que o Atlético-MG enfrentaria a Chapecoense (devido à tragédia envolvendo a delegação do time catarinense, ambas as equipes não comparecerão ao local da partida), as chances de Grafite de conseguir entrar para a história do campeonato como artilheiro desta edição aumentam.

LEIA MAIS:

>Derley diz que time deve manter a base para não ter dificuldade no início da temporada

>“O clube está perdendo um dos maiores ídolos da sua história”, disse Derley sobre Tiago Cardoso

>Sem Tiago Cardoso, Santa Cruz terá Miller no gol contra o São Paulo

"Grafite tem contrato conosco até o fim do ano que vem e acredito muito que ele vai jogar esse jogo. Vai estar a um gol de ficar marcado na história. Estava conversando com ele e poder dizer aos seus filhos e netos que o pai deles foi artilheiro do Brasileiro...O exemplo é Ramon, que é lembrado por isso mesmo após 40 anos.  O fato de o Fred não jogar ajuda. O time vai jogar de repente até com o objetivo de fazer Grafite o artilheiro do Brasileirão. E que ano que vem continue esse casamento", afirmou Constantino.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias