Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não quero trocar o Santa por outro clube", afirmou lateral Vitor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/12/2016 às 19:14
Foto: Andre Nery/ JC Imagem.
Foto: Andre Nery/ JC Imagem.

De acordo com o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, o adiamento da rodada final do Brasileirão - devido o acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, acabou atrapalhando um pouco os planos da diretoria tricolor no que diz respeito ao planejamento para a próxima temporada. Enquanto os nomes que permanecerão no Arruda no próximo ano ainda não são divulgados pela diretoria coral, o lateral Vitor, um dos que tem futuro indefinido, demonstra interesse em continuar no clube, embora afirme que tem recebido sondagens de outros clubes.

"Existem sondagens de outros clubes, mas o meu desejo é o de continuar aqui, mesmo com alguns problemas que o clube vive. Não quero trocar o Santa Cruz. A partir do momento que souber se vai haver interesse ou não, vamos conversar", afirmou o lateral direito tricolor.

LEIA MAIS:

>Derley diz que time deve manter a base para não ter dificuldade no início da temporada

>“O clube está perdendo um dos maiores ídolos da sua história”, disse Derley sobre Tiago Cardoso

>Sem Tiago Cardoso, Santa Cruz terá Miller no gol contra o São Paulo

Enquanto atletas como Keno, João Paulo, Tiago Cardoso e Danny Morais não atuarão no próximo domingo, Vitor está entre os que ficaram no Recife para o jogo contra o São Paulo, válido pela última rodada desta Série A. Praticamente certo de que será utilizado por Adriano Teixeira neste jogo, o lateral diz que espera dar continuidade ao trabalho que vem fazendo no time.

"O que sei é que vou poder jogar. A partir de segunda-feira vamos começar a discutir sobre a questão de renovação. O que sei mesmo é que vou estar à disposição para esse jogo. Meu desejo é de dar continuidade ao trabalho que estou fazendo aqui. O Santa Cruz foi um clube que me apoiou e tomar que tudo dê certo", finalizou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias