Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Carlinhos Bala e Cléber Santana foram revelados na mesma época pelo Santa Cruz e Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/12/2016 às 17:40
Carlinhos Bala foi revelado na mesma época que Cléber Santana. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor
Carlinhos Bala foi revelado na mesma época que Cléber Santana. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor

Revelado no Santa Cruz, no mesmo período em que Cléber Santana estava surgindo no Sport, o atacante Carlinhos Bala fez questão prestar a última homenagem ao amigo. Ele não teve a oportunidade de jogar com o amigo, nem mesmo contra depois da base dos clubes pernambucanos. "A gente começou praticamento junto. Ele no Sport e eu no Santa Cruz. Era sempre um prazer jogar contra Cléber porque era uma pessoa que admirava muito", afirmou o ex-jogador do Leão, Cobra Coral e Timbu.

LEIA MAIS:

Emocionado, irmão de Cléber Santana passa mal durante velório

Ex-companheiros ressaltam espírito de liderança de Cléber Santana

Grafite revela interesse do Santa Cruz em Cléber Santana no início do Brasileirão

“Não sei o que vou fazer ainda”, diz esposa de Cléber Santana sobre futuro

Presidente e candidato da oposição do Sport exaltam qualidades de Cléber Santana

Unidos, torcedores do Náutico e Santa Cruz prestam últimas homenagens a Cléber Santana na Ilha do Retiro

Emocionado, Bala lembrou durante o velório do ex-jogador da Chapecoense, neste domingo (4), na Ilha do Retiro, que sempre que tinha jogo contra o Sport, o nome Cléber Santana era sempre falado na preleção. O atacante destacou as qualidades do amigo dentro de campo desde os primeiros anos no futebol.

"Falávamos sempre antes dos jogos que não podíamos deixar espaço para ele (Cléber Santana). Era um jogador que limpava fácil e tinha um chute muito forte. Até hoje lembro como era a batida dele. Tinha muito força física também", afirmou Carlinhos Bala. "Hoje a gente perde um amigo. Tenho certeza que estar em um lugar melhor que o nosso", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias