Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Cardoso deve deixar o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2016 às 11:32
O goleiro defendeu o Santa Cruz em seis temporadas. Foto: André Nery/JC Imagem
O goleiro defendeu o Santa Cruz em seis temporadas. Foto: André Nery/JC Imagem

Após seis anos no clube, o goleiro Tiago Cardoso deve deixar o Santa Cruz ao final desta temporada. De acordo com Ytalo Pontes, empresário do atleta, já houve uma reunião com a direção tricolor para desvincular o jogador do clube. O problema, por enquanto, é o alto débito do Santa Cruz com Tiago Cardoso.

"Encontramos com o Santa Cruz e falamos que seria o momento de cada um seguir sua vida. O Santa entendeu a situação, pois Tiago está há um longo tempo no clube, que passa dificuldades. Ele achou por bem que seria hora de sair e a diretoria entendeu. Estamos para oficializar isso", disse Pontes, em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Para Grafite, Chapecoense é exemplo de gestão a ser seguida

Grafite se prepara para seguir no futebol após aposentadoria

O empresário relembrou o débito do clube com o atleta. As partes tentam entrar em acordo para que seja bom para os dois lados. Quanto a última partida da Série A, Pontes não sabe se Tiago Cardoso entra em campo. "O Santa Cruz está liberando boa parte do elenco antes da última rodada. Não sei ainda, pois isso quem pode dizer é a diretoria", esclareceu o empresário.

Tiago Cardoso tem contrato com o Santa Cruz até o final de 2017. Uma das cláusulas do documento diz que, em caso de rebaixamento, o salário do goleiro sofre redução. Porém, isso não motivou a vontade do jogador. O desejo veio por causa da situação este ano. Ainda assim, ele agradeceu o clube pelo ciclo vivido durante o tempo em que vestiu as cores corais.

A vontade do goleiro é deixar o Recife, mas ainda não há definição sobre o futuro clube. "Tenho contatos com outros clubes, mas nenhum acerto", disse Ytalo Pontes. As conversas devem começar após o Santa Cruz definir se as negociações vão acontecer por empréstimo ou venda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias