Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Grafite, Chapecoense é exemplo de gestão a ser seguida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2016 às 10:45
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Grafite utilizou a Chapecoense como exemplo de gestão no futebol. Após a tragédia que vitimou integrantes da delegação da Chape, o atacante e artilheiro do Santa Cruz expressou o desejo de que o legado de administração e comprometimento do clube permaneçam.

"Conversamos entre nós jogadores, e o próprio Túlio de Melo, que estava lá ano passado, o Tiago Costa falaram que é um clube extremamente organizado, disciplinado, que não paga milhões aos jogadores, mas paga em dia. O legado de administração e comprometimento dos dirigentes em querer que o clube cresça. Vai ser bom para todos, não só para dirigentes, mas para clube, jogadores, torcedores e vai ser um caminho de sucesso", incentivou o artilheiro tricolor.

LEIA MAIS:

Grafite reconhece falta de ânimo para brigar pela artilharia

Com João Paulo e Keno na lista, Santa Cruz pode ter até 14 desfalques contra o São Paulo

CBF já trabalha com a Chapecoense campeã da Sul-Americana 2016

Para o atacante, mesmo se tratando de um clube de um local menor que o Recife, é mais fácil crescer quando o time é bastante apoiado. "É uma cidade envolvida com o clube. Claro que Chapecó é menor que Recife, só tem a Chape na primeira divisão. Aqui no Recife existe rivalidade Santa Cruz, Sport e Náutico", comparou Grafite.

No futuro da Chape, o tricolor enxerga degraus maiores. "Fica o comprometimento de querer engrandecer o clube, querer que chegue a patamares maiores, como estava traçando. A Chapecoense, com certeza nos próximos anos, iria jogar uma Libertadores. Não tenho dúvida, pela administração, pela conduta da direção do clube", finalizou Grafite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias