Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Matheus Ferraz suspenso, Durval jogará contra o Figueirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/11/2016 às 10:12
Foto: Williams Aguiar/ Sport.
Foto: Williams Aguiar/ Sport.

O técnico Daniel Paulista precisará fazer duas mudanças forçadas no time do Sport para o último jogo da temporada, contra o Figueirense, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. A primeira delas é para a zaga. Já que Matheus Ferraz levou o terceiro cartão amarelo, o treinador garantiu que Durval está confirmado para a partida. A dúvida que ficará para ser resolvida durante os treinamentos da semana, contudo, é no setor ofensivo, já que Rodney Wallace também cumprirá suspensão automática na partida.

"O Matheus sai e vai entrar o Durval, isso é certo. A outra substituição é com o tempo que saberemos. Durante os trabalhos da semana eu vou decidir quem vai entrar na vaga do Rodney, que também está fora do jogo", adiantou Daniel Paulista.

LEIA MAIS:

>Sport empata com o América-MG e segue precisando de uma vitória para se livrar do rebaixamento

>Enquete: Quem deve ser o próximo presidente do Sport?

>Wanderson Lacerda critica contratações do Sport: “Lamentáveis”

>Atletas do Sport admitem que time caiu de rendimento após abrir o placar contra o América-MG

Para a vaga de Rodney Wallace, Daniel Paulista pode promover a volta de Rogério ao ataque. O técnico tem também a opção de utilizar Vinícius Araújo, com fez diante do América-MG. Há também à disposição do treinador os centroavantes Edmílson e Túlio de Melo, mas estes, muito provavelmente, não devem receber oportunidade no jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias